Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oi,


Quem assistiu a canção nova hoje à tarde viu Nelsinho comentar sobre a cruz no Haiti ...


Quando o país foi devastado com o terremoto, que teve a intensidade de 30 bombas atómicas,


a igreja onde a doutora Zilda estava e veio a falecer ficou em ruínas ,

o curioso, porém, é que a cruz do lado de fora da igreja, não foi abalada, permaneceu firme, de pé.

Para os descrentes foi só uma coincidência, mas para nós cristãos católicos,
"nada é coincidência, tudo é providência."

Certo dia uma cliente, viu um crucifixo e disse:

_ " Eu não vou andar com uma cruz no pescoço, eu heim, parece que estou a cultuar um Deus morto".
Confesso que isso mexeu comigo, me deixou em dúvida e por várias vezes, me voltava à cabeça, mas hoje, Deus veio me dar a resposta,


o maravilhoso e que aquele crucifixo permaneceu de pé, firme , inabalável, como deve ser a nossa fé.




Pra você , a cruz remete a que cristo?

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!