Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A história de Jonas para imprimir.




Jonas
E UM
Baleia.








Jonas era profeta hum, hum servo de Deus. Mas Ele Não era servo UMobediente. Deus UM dia dPara Ele isse: "ira Jonas UM Ninive.
Mas Jonas pensou: "Eu Não Vou Fazer isso! Não Eu Vou Até Ninive


E viajou Jonas. Só Que Ele Foi Para o lado Errado. Tinha Que Ele ir par
o leste eFoi o oeste. Ele Fugiu de Deus.



Jonas pensou, eu Fugir Vou, Vou Longe, t ParáAo Bem Longe Que Deus Não me POSSA Mais Acar.

E Ele andou e andou, COMEU Chegar AO março


Jonas pensou: Eu Vou Naquele Navio. Posso ir então Longe Mais ainda.
então com Certeza Deus Não me Mais Achara.


E Foi o que Ele fez. Embarcou Não Parágrafo Navio umtravessar grandeEstragar o.


O Céu estava Azul Bem EO sol brilhava Tão Bonito.




Mas Deus estava vendo Jonas.


Então, Chamou Deus A Tempestade e mandou o vento soprar Muita COMFORÇA contra o Navio. E a Tempestade Mais Foi obediente Jonas Que fazer, logo POIs fez o Que Deus mandou.

Todos começaram então Uma SENTIR Muito medo Desta Tempestade.
Só Continuava UM UM Jonas dormir sossegado Porão do Navio.



QUANDO subiu convés AOJonas, Percebeu logo Que o deus Tinha achado e Falou:
E ISTO OU pMinha culpa .. Se vocês jogarem mar, Deusira LeVar A Tempestadeembora.


ent JonasNão Caiu Mar e A Tempestade Foi-se embora ... Os Marinheiros Ficaram admirados com o Poder de Deus.
Mas e Jonas? O Que Aconteceu com Ele?





 Deus Mandou UM grande peixe, Uma Baleia, n º salvar Jonas e olevr umté praia hum.

 
Jonas medo TeVe, E UM Orou Deus,
pedindo Perdão Pela SUA Desobediência ..



Deus Levou Jonas de Volta àterra, e Parágrafo Disse Cumprir SUA Tarefa.
Ele Deveria ir à Ninive.



Agora Jonas obedeceu Deus. Foi a Nínive e Deus Falou O Que p ediu DeusLHE
: Que Dentro de 40 dias destruída CidadeSeria UMA.



O povo de Nínive se assustou com Notícia hum e se arrependeu de Pecados SEUS, Fazendo com Que Deus deixasse de SOCastigar.




FIM!

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!

Postagens populares