Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

teatro de fantoche para o dia dos pais

Pecinha de teatro com Fantoche!

Essa peça, para apresentar aos pais, com fantoche!
incrementamos a fala engraçada dos fantoches, e ficou muito dinâmico, embora alertou muitos pais sobre a atenção aos filhos!

Narrador: Um menino, com voz tímida e os olhos cheios de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
Filho: Pai, quanto o senhor ganha por hora?
Narrador: O pai, num gesto severo, responde:Escuta aqui, meu filho, isto nem a sua mãe, sabe.
Pai: Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
Filho: Mas papai, por favor, diga, quanto o senhor ganha por hora?
Narrador: A reação do pai foi menos severa e respondeu:
Pai:Três reais por hora.Então, papai, o senhor poderia me emprestar um real?
Narrador: O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
Pai: Então essa era a razão de querer saber quanto eu ganho?
Vá dormir e não me amole mais!
Narrador: Já era noite, quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado.
Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo.
Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
Pai: Filho, está dormindo?
Não, papai! – o garoto respondeu sonolento e choroso.
Pai: Olha, aqui está o dinheiro que me pediu: Um real.
Filho: Muito obrigado, papai! – disse o filho,
( levantando-se e retirando mais dois reais de uma caixinha que estava sob a cama.)
Agora já completei, papai! Tenho três reais. Poderia me vender uma hora de seu tempo?

  lovedchildren.blogspot.com/2009/06/frutos-do-...

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!