Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

lembrancinha dia das criancas



Materiais:
EVA  nas cores: bege, marrom, branco e estampado de bolinha.
Bola de isopor com 35 mm
Tinta relevo branca e lilás
Caneta permanente preta
Tesoura
Cola quente
Lápis
Arame fino na cor prata
Lantejoula de flor
Maquiagem
Passo a passo:
Cabeça
Recorte o molde da cabeça no EVA pele, o molde do cabelo e da franja no EVA marrom e uma tira do EVA estampado de bolinha.
Aqueça o ferro de passar na temperatura média. Coloque-o sobre o EVA pele e deixe por aproximadamente 8 segundos. Retire o EVA rapidamente e molde na bolinha de isopor. Recorte os excessos e cole.
Ainda com o ferro, aqueça o EVA marrom e molde o outro lado da bolinha de isopor. Recorte os excessos e cole.
Com a tira de EVA estampado de bolinha, cole-o na emenda entre o EVA pele e o marrom. Em seguida cole a franja entre a tira de EVA estampado e o EVA pele. Reserve.
Cabelo
Corte 2x o molde do cabelo no EVA marrom, una as pontas e cole com cola quente. Recorte tiras bem finas até chegar perto da parte colada. Enrole o cabelo, formando um pom pom e cole. Com uma tira pequena de EVA estampado, cole ao redor da parte debaixo do cabelo. Reserve.
Corpo
Recorte o vestido e a parte do lápis no EVA estampado de bolinha. Recorte 2x o molde dos braços no EVA pele. Enrole no lápis a parte recortada e cole. Por cima, arrume o vestido e cole também.
Asa
Recorte 2x o molde da asa no EVA brancp. Cole uma lantejoula de flor em cada asa com a tinta relevo lilás e faça os detalhes. Com uma cola com glitter, faça o contorno da asa. Reserve para secar.
Montagem
Passe a cola quente na parte de cima do vestido e encaixe a cabeça. Aguarde um pouco até secar.
Cole os cabelinhos na parte superior da cabeça formando uma “maria chiquinha”. Cole as mãos abaixo da cabeça e as asas na parte de trás do vestido. Faça os olhos, o nariz e a boca com a caneta permanente preta. Faça as bochechas usando a maquiagem. Com a tinta relevo faça o brilho dos olhos e das bochehas.
Faça 2 antenas com o arame fino prata e cole na parte superior da cabeça.
Por fim, encaixe o lápis!
Crieecopieblogspot.com

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!

Postagens populares