Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brincadeiras biblicas infantis


FESTA DE EVANGELIZAÇÃO A SEMANA TODA.

Imaginou que oportunidade seria ter um cursinho de cinco dias, reunindo as crianças às 5 da tarde durante a Semana da Criança? Uma igreja fez isso, progamando uma pessoa diferente para cada dia, com atividade diferente, como fantoches, filme, etc., e bastante música. No final (ou mesmo cada dia) as crianças poderiam receber lembranças, talvez oferecidas pelos


 

CRIANÇAS DA BÍBLIA.

Na comemoração do Dia da Criança, escolha crianças para representarem crianças da Bíblia, vestindoas de acordo ou não, como quiser. Dê para cada criança decorar alguns dados sobre sua pessoa, que servirão de dicas, para o auditório adivinhar quem são. ( alguém poderia contar os pontos, dando pontos à turma de onde vem o maior número de acertos com o menor número de dicas). Por exemplo, no caso de Moisés:

1ª dica: eu tinha um irmão e uma irmã, e nasci longe de minha pátria.Se ninguém adivinha, passem para

2ª dica: meus irmãos se enteressam muito pelo meu nascimento, e minha mãe tinha um grande plano. Se ninguem consegue dizer quem é, passem para a 3ª dica, e assim por diante.

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!