Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Oi gente!
Estou com pouco tempo, por isso, não consigo postar toda semana, mas sempre que posso virei postar...
a amiga Cida pediu sugestão para feirinha de talentos, bom quando faço, arrumo uma mesa com potinhos enfeitados com EVA e coloco uma plaquinha com preços que acho compatível, por exemplo: 3 balas por um talento... comprei na loja que vende a atacado potes com balas, bombons, fiz também lápis com ponteiras de EVA, cadernetas com capinhas de EVA, também comprei uns cadernos de arame baratinhos e fiz capinhas de EVA (desenhos de bichinhos e meninas, tem alguns modelos aqui no blog ), pode usar tudo que tem nas mãos. 
Outra idéia e vc ir comprando aos poucos, objetos na loja de 1,99,(eu comprei vários como arquinhos para as meninas, etc) ... e vai juntando...
espero que tenha ajudado, BJS!
Lú.

Nenhum comentário:

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!