Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer ganhar um kit ?

Um kit de presente pra você!
Quer ganhar um kit completo com planejamento para encontro sobre o Espírito Santo, contendo dois temas: "Dons" e "Frutos"  (veja abaixo).  Para concorrer é só votar nesse blog, no Top Blog 2011, o selinho do link para a votação está no início do blog à direita. Depois de votar é só deixar um recado que votou e não esquecer de deixar seu E-mail, para que eu possa enviar o kit.
Obrigada galerinha...
Bjs no ♥ !!!
Lúhh.

Lição 1:
"Frutos do Espírito Santo"






Lição 2:
"Dons do Espírito Santo"





È tudo grátis, bastar você votar !
Bjão e
Fica com Deus!

17 comentários:

Cristiane disse...

OI LU VOTEI DIREITINHO ,QUERO MUITO GANHAR ESTE KIT,OBRIGADA PELAS COISAS MARAVILHOSAS QUE NOS PRESENTEIA NAS SUAS POSTAGENS,BEIJOS CRIS

Cristiane disse...

ESQUECI DE DEIXAR MEU E-MAIL
cristianejaneiro@hotmail.com

Reinaldo Fonseca disse...

Olá lU! Ótima sua postagem!
U,a bela forma de incentivo.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

AnGéLiCa disse...

Passei para te desejar uma ótima semana.
Mais como estava rolando um sorteio, já vote. Quero o kit dos fruto que amei.
sc.angelica@gmail.com
beijinhos no coração
Fica com Deus.
Angélica

Anônimo disse...

oi luciane ja voei e estou torcendo muito por vc espero que você ganhe
eu queria ganhar esse kit pois eu achei muito interessante e queria ajudar a evangelizar mais crianças como você
meu e-mail é lucas.pb.nx@hotmail.com

Marcia disse...

Olá!! Já votei e ficarei ansiosa esperando o kit, pois achei ele muito bom e interessante! Meu e-mail: catequese.santoantonio.nsfatima@gmail.com

Bjinhos no coração!

Anônimo disse...

Olá quero participar também ,quero ganhar o kit para catequese da minha mãe e ja votei.Seu blog ta lindo as atividades de Corpus christi estão joias!Fique com Deus.Meu email lemeslia@hotmail.com

isabel disse...

Hola Lucia espero estés muy bien quiero participar por tu kit esta muy bonito y entretenido
mil bendiciones

Tereza Diniz disse...

Já votei. Boa sorte pra vc. Bjs catequesecasaforte@gmail.com
Deus te abençoe!

VINDE TODOS EVANGELIZAR disse...

Huum ! Que delíciaaa!
Já estou participando e espero muuuito poder ganhar!
Desde já agradeço!
Meu e-mail é: silvanetygmd2@hotmail.com

Beijinhossss

catequese infantil São josé Operário. disse...

Gentem!!!
quem nõ receber u seu kit me manda um E-mail que eu mando tá.
bjokas,
LÚHH.

IVANI disse...

Olá, parabéns pela iniciativa, já votei, boa sorte.
Também gostaria de ganhar o kit, adorei e achei muito bem elaborado, se eu ganhar vou compartilhar com os catequistas de minha Paróquia.
Beijos fica com Deus!
Meu email: ivanicoutinho@hotmail.com

CATEQUESE N'ATIVIDADE disse...

Já votei! Estou apenas esperando o email de confirmação! Obrigada e parabéns pela iniciativa!

natividadecocal@gmail.com

GABRIELE GALARÇA GONÇALVES. disse...

Já votei e confirmei o voto!! Boa sorte!!
Meu e-mail: gabriiele.gg@gmail.com
Beijinhos

Unknown disse...

Votado e sacramentado! Boa sorte, estamos torcendo por vc!



renattafurlan@gmail.com

Anônimo disse...

olá sou catequista da paróquia de Santo Antonio em Vargem-Sp estava a procura de atividades de corpus chisth e encontrei este rico blog repleto de atividades !!!Amei aproveitei e votei para ganhar o kit do Espírito Santo !!!!!Você está de parabéns !!Que Deus abençoe vc e toda família !!!!!meu email é tati_massarico@yahoo.com.br!!!bjsss Tati

Anônimo disse...

Boa noite,

Voto computado e validado... eis meu e-mail: fran-br69@hotmail.com.
Boa sorte!

Abraços

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!

Postagens populares