Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

atividades manuais pomba do Espírito Santo

A pomba do Espírito Santo 

ofício pomba handprint

Materiais:

  • papel branco
  • lápis ou canetinha
  • lápis laranja ou pedaço de papel de laranja
  • OPCIONAIS: tesoura, cola

Instruções:

  • Coloque a mão em papel branco com os dedos espremidos juntos eo polegar estendido, tanto quanto possível
  • Trace em torno mão
  • Use um lápis para desenhar em uma pequena asa e olhos
  • Use lápis ou papel laranja para fazer um bico

4 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Ei Luciane, vim fazer um convite, espero que aceite rsrsrs. Mês de agosto é o mês dedicado as vocações em especial aos catequistas. Não gostaria de passar esse mês em branco sem fazer algo para nosso grupo Catequistas Unidos no qual considero como se fosse uma família. Por isso criei um selinho comemorativo e gostaria de te indicar para a nossa festa!!! Desde já deixo aqui meus PARABÉNS e convido para receber o selinho. Olink do selo é http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/08/parabens-catequista.html
PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Cris disse...

Oração do Catequista

Senhor,
chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão
de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar,
com a minha vida,
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,
a minha responsabilidade,
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento
para que venha o Teu Reino,
Reino de amor e de Paz,
de Fraternidade e Justiça.
Amém!

Feliz dia do catequista!!
abçs, Cris (Catequizando Feliz)

Claudia Pinheiro disse...

Olá Lu Catequista Unida! Tudo bem com vc?
Seu blog tem tanta coisa linda, volte a postar. Olha se desejar uma ajuda para ajustar o layout do blog é só falar, ok?

É com o coração apertado que venho lhe pedir sua ajuda para a nossa amiga Catequista Unida Sheila (Semeando Catequese).

Ela está passando por um grave problema nas córneas e está perdendo a visão aos poucos. Confiamos na Providência Divina, mas também precisamos ajudar no que pudermos. A iniciativa que Jesus me inspirou foi nos mobilizarmos em uma vaquinha... cada um doando 10,00 ou a quantia q desejar já conseguiríamos um valor maior para que ela possa ter os recursos para fazer a cirurgia.
Você pode contribuir através de boleto bancário ou cartão de crédito.
http://www.vakinha.com.br/Pagamento.aspx?id=162445 ou clique no banner na lateral do meu blog.
Tantas vezes gastamos com bobagens... imagina se não podemos dispor de uns reais para uma amiga e evangelizadora que está perdendo a visão, não é mesmo? Por favor, faça a sua doação, repasse o link para seus conhecidos.

Se você já fez a sua doação, lhe agradeço e peço que continue orando por ela.
Paz de Cristo!

catequese infantil São josé Operário. disse...

Oi gente... oigada pelo carinho, me afastei porque estou trabalhando e estudando muito, ainda tem a acatequese, perseverança e os encontros de formação, ufa!!! quase sem tempo pra postar, msmo assim obrigada pelo carinho...
beijos,
Lúhh♥

olá pessoal,

Espero que ese blog ajude vocês no preparo de seus encontros, sei que tenho que dar uma organizada, mas não está sobrando tempo...é muita coisa pra preparar...catequese, experiência e grupo de oração, em breve seminário, quando sobrar um tempo vou dar uma organizada para melhorar para vocês,
por enquanto, sintam-se à vontade, e a todos, de qualquer religião, sejam bem vindos.

a paz de Jesus e o amor de Maria,

Luciane.

catequista e evangelizadora mirim.
Igreja São José Operário,
Paróquia da Ressurreição.
vitória, es.

Total de visualizações de página

eu amo a...

um dia perfumado para você!

Postagens populares